Plano Smile Saúde

Plano Platinum

O Platinum é um plano pensado exclusivamente para quem não abre mão do que a vida tem de melhor . Ele oferece a maior rede credenciada da Smile Saúde, com acomodação em apartamento, atendimento em todas as filiais, cobertura ambulatorial, hospitalar e obstetrícia, além de reembolso de urgência e emergência em todo território brasileiro para sua maior comodidade e satisfação em nossas redes credenciadas. Este plano possui apenas a unicamente acomodação em apartamento, ofertando a você excelência e qualidade.

Plano Pleferencial

A linha Preferencial é a opção perfeita para quem busca planos de saúde com preço acessível, mantendo seu orçamento mensal sob controle. Além da garantia e cobertura dos produtos Smile Saúde, a linha preferencial oferece abrangência municipal, acomodação em enfermaria, cobertura ambulatorial, hospitalar e obstetrícia. Estamos inovando a cada dia para oferecer a você as melhores opções como esta.
Nunca foi tão fácil aderir a um plano de alta qualidade como agora. Faça sua adesão com a segurança de comprar um plano registrado e autorizado pela Agência Nacional de Saúde – ANS .

Plano Premium

Com a linha Premium, você tem uma grande variedade de opções em planos de saúde, para escolher um de acordo com suas necessidades e uma ótima relação custo benefício. Com ele você pode escolher acomodação em apartamento ou enfermaria, além de ter acesso a cobertura de ambulatorial, hospitalar e obstetrícia, em abrangência regional.

Este plano possui diversas opções de customização como acomodação em enfermaria e apartamento e a escolha de sua versão com e sem obstetrícia.

Plano Empresarial

A linha Empresarial oferece para empresas de pequeno, médio e grande porte, soluções adequadas as suas necessidades, pois utiliza a junção de diversas características dos demais planos individuais e familiares da Smile Saúde. De acordo com a quantidade de vidas o plano possui definições diferentes, ajustando-se ao orçamento de cada empresa. O plano Smile é registrado e autorizado pela Agência Nacional de Saúde – ANS.